POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

Sargento Elton descarta irmão de Cleitinho como vice e diz que é pré-candidato a Prefeitura mesmo com deputado no processo

04/09/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

O vereador Sargento Elton (Patriota) disse nesta quarta-feira (4) em entrevista ao Bom Dia Divinópolis da Minas FM que já colocou junto ao partido seu desejo de concorrer a Prefeitura de Divinópolis. O edil, que esperava contar com o apoio do deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania) foi surpreendido com uma declaração do parlamentar dada na semana passada ao Programa Tarde Mix da Div FM de que se for da vontade do povo ele concorrerá a Prefeitura.

"Gosto muito do deputado Cleitinho, ele é meu amigo; todos nós temos o direito de se candidatar e ele está no direito dele", disse Elton.

Sargento Elton também descartou a possibilidade de ter em uma eventual chapa o irmão de Cleitinho como candidato a vice-prefeito. "Não acho que seria viável colocar um vice, seja ele quem for que não tenha um conhecimento técnico, pois o meu vice terá que assumir uma pasta, como eu tenho falado desde que entrei na vida pública há dois anos e meio", enfatizou.  

Por Amaral Júnior

Início  13 14 15 16 17 18 19