POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

Sargento Elton e Cleitinho Azevedo abrem mão de reajuste do salário para comprar remédios da farmacinha

21/03/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

Após o Prefeito Galileu Teixeira Machado anunciar na ultima sexta-feira (16/03) um reajuste de 3,94% para servidores municipais, os vereadores Sargento Elton (PEN) e Cleitinho Azevedo (PPS) manifestaram sua indignação. Os vereadores decidiram abrir mão do Aumento, desde que o valor seja destinado para a Farmacinha da Cidade o motivo da indignação, segundo o vereador Sargento Elton é que "é um absurdo uma cidade quebrada igual Divinópolis, faltando dinheiro pra tudo o prefeito querer aumentar salário".

O valor que é de aproximadamente 400 reais no salário de um vereador, será destinado para a compra de medicamentos para a farmácia municipal, que é alvo constante de reclamações, tendo em vista que falta até mesmo os itens mais básicos, como fitas para medição de glicemia, e remédios para o controle de pressão alta.

O requerimento do vereador foi enviado para o Presidente da Câmara, e deve passar a valer a partir do próximo mês, a fala dos dois parlamentares, serviu de inspiração para um outro vereador, Roger Viegas, que pediu a palavra para anunciar que também irá abrir mão do reajuste.

 1 2 3 4