POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

Vereador Eduardo Print Jr. sugere o fim dos salários dos vereadores

26/02/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

O que mais se ouve da boca dos indignados com a política é de que deveriam se reduzir os salários dos políticos. Outros vão mais além ainda e dizem que a atividade política deveria ser exercida apenas por voluntários que não ganhariam nenhum centavo pelo cargo.

 Ao que tudo indica é como pensa o vereador Eduardo Print Jr. que protocolou na câmara municipal um pedido para que a mesa diretora proponha um projeto de lei que torne o trabalho do vereador um trabalho assalariado. 

De acordo com o vereador o projeto além de zerar o salário dos vereadores, diminuiria a carga horária também, passando para apenas uma reunião semanal, contra as duas que são feitas atualmente. A justificativa segundo ele, é de que geraria uma economia para a cidade, e deixaria um tempo livre para que o parlamentar "aproveite sua vida privada, e gere sua renda, tendo em vista que atualmente o trabalho de vereador ocupa quase que 24 horas do dia do candidato". 

O anteprojeto foi entregue a mesa diretora que deve avaliar e decidir se protocola ou não o projeto de lei que zeraria o salário dos parlamentares e diminuiria a carga horária deles. 

 1 2 3 4 Fim