UTILIDADE PÚBLICA

Logomarca

NOTÍCIAS - UTILIDADE PÚBLICA

Após susto, Diretor do Divinews passos passa bem

15/02/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Diretor do Divinews, Geraldo Passos, publicou hoje em um grupo de WhatsAPP da imprensa que está passando bem após dar um susto em quem acompanhava a reunião ordinária da Câmara Municipal na tarde de ontem. O jornalista sofreu um mal súbito e teve que ser socorrido até a UPA.

Bem humorado, ele relatou que foi apenas uma queda brusca de pressão devido ao forte calor.

Veja o depoimento

Gente!! Quero agradecer a preocupação de todos vocês. O que tive foi uma queda brusca de pressão, possivelmente em consequência do calor. Por que cheguei na Câmara acelerado, tinha saído da Goiás a todo pique, com um calor insuportável, e subi as escadas de dois em dois degraus. Quando cheguei no plenário me senti zonzo, e ia falar com Delano sobre isso. Foi quando na grade da Câmara cai da minha própria altura. E deu um apagão momentâneo.  Quando me recuperei alguns segundos depois, quis levantar, mas o vereador médico Delano não deixou. E resolveram chamar o Samu e me levarem para a UPA, lá fiz os alguns exames, eletrocardiogramas e uma injeção que não sei o nome, mas que serve também para a questão do coração. Deu tudo normal. 

Fiquei de 17 às 23 horas - FUI MUITO BEM ACOLHIDO E MUITO BEM CUIDADO, equipe educada e com uma presteza a toda prova, não tenho o que criticar um milímetro o atendimento da UPA. Enquanto estava por 6 horas, lá ouvi algumas histórias de outros pacientes, e alguns com histórico de espera de mais de 40 dias. É conclusivo que precisa de alguns ajustes. RESUMINDO: Estou muito bem! Só tirei a barba para não ser confundido novamente pela M (morte), que percebeu em tempo que não era eu quem ela queria. Abraço a todos. E mais uma vez, obrigado!

Início  25 26 27 28 29 30 31 Fim