UTILIDADE PÚBLICA

Logomarca

NOTÍCIAS - UTILIDADE PÚBLICA

Avenida Sete de Setembro passa a ter novo sentido de circulação

03/01/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

A partir do dia 15 de Janeiro a Av. Sete de Setembro terá uma mudança em seu sentido de circulação, antes de mão dupla, agora a avenida será mão única no sentido Centro Bairro. 

De acordo com o Gerente de Projetos de Trânsito e Transporte, Lucas Lopes, a mudança será benéfica e ajudará a melhorar o fluxo de carros na região central da cidade. Lucas ainda destaca que faixas já foram posicionadas com o objetivo de alertar os condutores sobre a mudança.

A mudança na Avenida Sete de Setembro afetará os trechos entre a Rua Sergipe até a Avenida Divino Espírito Santo, além da Rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Goiás e Sergipe, e a Rua Coronel João Notini, entre a Sete de Setembro e a Rio Grande do Sul.

Além da mudança no sentido de circulação, a avenida ainda deve receber várias obras, como pintura, instalação de novas placas e reprogramação de semáforos. A criação de novas vagas em 45° também irá acontecer, mantendo a mesma área atual do estacionamento rotativo, assim como a construção de rampas de acessibilidade e avanços de calçada.

A Settrans recomenda que os motoristas que passam pela região redobrem a atenção. Principalmente nos dias 13 e 14 de janeiro, que antecedem as modificações e mudança das placas. No dia 14, os semáforos estarão em piscando e entrarão em funcionamento 0h do dia 15 com as mudanças.

 1 2 3 4 5 Fim