UTILIDADE PÚBLICA

Logomarca

NOTÍCIAS - UTILIDADE PÚBLICA

Avião cai em Sergipe ,cantor Gabriel Diniz estava no voo

27/05/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Um avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no final da manhã desta segunda-feira (27). Documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados próximo ao local do acidente, segundo o "Jornal Hoje".

A produção do cantor confirma que ele estava no voo, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sergipe, estão confirmados três mortos no acidente. As vítimas ainda não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros também não confirmou quantas pessoas estariam a bordo da aeronave.

Segundo documentos encontrados no local do acidente, que fica numa área de mata fechada, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro ocupantes e registrado no Aeroclube de Alagoas. A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Gabriel Diniz, de 28 anos, ficou famoso nacionalmente com o hit "Jenifer". No fim de semana, o cantor se apresentou em Feira de Santana, na Bahia.

Fonte :Globo.com

 1 2 3 4 5 Fim