UTILIDADE PÚBLICA

Logomarca

NOTÍCIAS - UTILIDADE PÚBLICA

Em reunião na Prefeitura, Arbor promete normalizar coleta de lixo até domingo

20/12/2018

imprimir Facebook Twitter
Capa

A Prefeitura de Divinópolis divulgou nesta quinta-feira (20) que a Arbor irá coletar o lixo na cidade até o encerramento do contrato, que vai até março de 2019. Ontem, o Prefeito Galileu Machado havia anunciado o rompimento do contrato de forma unilateral em função do não recolhimento dos resíduos por conta da greve dos garis, que reivindicam que os salários sejam pagos em dia.

"Estamos com dificuldades de execução do contrato pelo fato de prestarmos serviços em vários Municípios e todos estão ocorrendo atrasos em relação aos pagamentos", disse o represente da Arbor, Alexandre Carlos Ferreira. "Mas pretendemos levar o contrato com Divinópolis de maneira eficiente até março de 2019", prometeu.

A empresa se comprometeu normalizar a situação até domingo (23). "Faremos um mutirão de limpeza", contou. O trabalho será acompanhado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop).

"Nomeamos a gerente de manutenção urbana da Semop, Marina Cândida Gomes Silva, para acompanhar a execução dos serviços e fiscalizar o cumprimento das obrigações da prestadora", disse o procurador geral, Wendel Santos.

"O controle pontual da execução do contrato será realizado com repasse de relatórios e de eventuais ocorrências negativas", finalizou.


 1 2 3 4 Fim