UTILIDADE PÚBLICA

Logomarca

NOTÍCIAS - UTILIDADE PÚBLICA

Mais de trinta bairros estão sem água em Divinópolis

23/11/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Moradores de diversos bairros de Divinópolis estão reclamando que estão sem água desde ontem. Alguns ligaram para nossa reportagem e contaram que já não tem mais nem uma gota se quer em casa. 

"Tive que comprar água mineral para beber e até lavar louças", disse Maria de Lourdes, do bairro Danilo Passos I. 

Ontem, a Copasa informou que em razão de manutenção emergencial em rede elétrica, por parte da concessionária responsável, o abastecimento em alguns bairros de Divinópolis foi interrompido, e que o fornecimento de água seria normalizado, de forma gradativa, assim que a energia for restabelecida.

No entanto, até a manhã desse sábado a situação segue inalterada. "Liguei ontem por volta de uma e meia da tarde para a Copasa e me disseram que o fornecimento de água seria normalizado às cinco horas da tarde, mas até agora nada", contou Juliana Rocha, que mora no bairro Vila Romana. 

Entramos em contato com a Copasa e a assessoria de comunicação da Estatal disse que iria verificar e dar uma resposta assim que tomasse pé da situação.       

REGIÃO ATINGIDA

Centro Industrial Coronel Jovelino Rabelo, Da Luz, Danilo Passos I e II,   Del Rey, Do Carmo, Doutor José Thomaz, Eldorado, Espírito Santo,   Estância do Gafanhoto, Fazenda da Usina, Fazenda do Pontal, Floramar,   Grajaú, Halin Souki, Icaraí, Ipanema, Itaí, Jardim das Mansões, Jardim   dos Candidés, Jardim Primavera, Manoel Valinhas I e II, Niterói, Nova Suíça, Primavera, Prolongamento Icaraí, Prolongamento São Lucas,   Residencial Lagoa dos Mandarins, Residencial Morumbi, São Caetano,   São Geraldo, São Luiz, São Simão, Savassi, Universitário, Vila Rica e   Vila  Romana.

   

 1 2 3 4 Fim