UTILIDADE PÚBLICA

Logomarca

NOTÍCIAS - UTILIDADE PÚBLICA

Polícia Militar de Cláudio divulga nota de pesar por morte de Cabo

06/05/2018

imprimir Facebook Twitter Google
Capa

A Polícia Militar de Cláudio divulgou no último sábado (5) uma nota sobre o falecimento de um militar da cidade. Segundo o comunicado, após o serviço, o Cabo Tiago Guilherme, de 29 anos, voltou para o alojamento do quartel para descansar.

No entanto, por volta de 11h da manhã, os colegas de trabalho estranharam o fato dele não atender o telefone e ao se aproximarem dele, perceberam que o militar estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar de Cláudio informou ter dado todo o suporte médico para o policial, que havia sido vítima de um infarto.

O corpo do Cabo Guilherme foi velado durante toda a noite no Salão Comunitário do bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis e será sepultado às 10h deste domingo (6) no Cemitério Parque da Colina, no bairro Aeroporto.

Nota de falecimento

Hoje (05), amanhecemos tristes e inconsolados. Deus chamou nosso querido Cabo Guilherme, de 29 anos, para o lado Dele!

Uma pessoa alegre, entusiasmada e cheia de sonhos! Um profissional dedicado, apaixonado pela Polícia Militar e sempre disposto a contribuir para a paz na cidade. Vai deixar muitas saudades e boas lembranças, principalmente das simples risadas as quais cativavam a todos.

FATO: Após o serviço, ele descansava e dormia no alojamento do quartel e por volta de 11h03min, os amigos de trabalho estranharam que ele não estava atendendo ao telefone, e ao aproximarem dele, perceberam que ele estava sem os sinais vitais.

Foi dado todo suporte médico e hospitalar na esperança de que sobreviveria ao assombroso infarto do coração, mas infelizmente Deus teve outros planos para ele.

Descanse em paz, guerreiro!

Que Deus conforte a família e os amigos!

Velório:

Horário: a partir 18h
Endereço: Rua Veneza, 44, no Salão Comunitário do Bairro Jusa Fonseca, Divinópolis/MG

Sepultamento:

Horário: 10 horas (domingo)
Endereço: Cemitério Parque da Colina no Bairro Aeroporto, Divinópolis/MG

 1 2 3 4 Fim