UTILIDADE PÚBLICA

Logomarca

NOTÍCIAS - UTILIDADE PÚBLICA

São João de Deus descarta morte por coronavírus no hospital

30/03/2020

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) informou nesta segunda-feira que o resultado do exame de uma mulher de 31 anos, que morreu no dia 23 de março na unidade deu negativo para COVID-19.

Segundo o hospital, ela deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) no dia 22 de março com insuficiência respiratória. A mulher, que era diabética, faleceu no dia seguinte.

O hospital informou ainda, que embora a paciente não tenha realizado viagens ao exterior recentemente e tão pouco teve contato com pessoas em suspeita, o exame para detecção do coronavírus foi colhido e enviado para análise em Belo Horizonte e o resultado deu negativo.

Mais um caso confirmado

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) informou ainda que foi identificado o 5º caso confirmado de COVID-19 na instituição. O paciente é um homem de 58 anos. Ele deu entrada no dia 26 de março e permanece internado em isolamento, recebendo todos os cuidados necessários de acordo com os protocolos adotados pelos órgãos de saúde. O estado de saúde dele é grave.

Outros quatro casos registrados no CSSJD não estão internados em na instituição. Todos eles permanecem isolados em suas residências por não apresentarem sintomas graves da COVID-19.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, Divinópolis tem ao todo nove casos confirmados da COVID-19.  


 1 2 3 4 Fim