BASTIDORES

Logomarca

NOTÍCIAS - BASTIDORES

Sérgio Santiago está de volta a Rádio Divinópolis

05/10/2021

imprimir Facebook Twitter
Capa

Para preencher a lacuna deixada por Gênico Penha Laine, que deixou a Rádio Divinópolis FM 102,3 após 37 anos no ar com o programa "Gênico Cidade e Sertão", a emissora trouxe de volta Sérgio Santiago, que fará sua reestreia no próximo dia 18, de 5h às 7h, com o programa o "Fino do Sertanejo".

Natural de Paineiras-MG, cidade a 200 quilômetros de Divinópolis, Sérgio Santiago tem como perfil a comunicação popular, alegre e descontraída. São 63 anos de radiodifusão com passagens em emissora de Goiás e Rio Grande do Sul.


                                            Sérgio Silva e o pai Sérgio Santiago 

Sérgio Santiago chegou a Divinópolis no ano de 1980. Trabalhou nas rádios Minas AM, Castelo Branco (94FM), Divinópolis AM (anos 90) e nos últimos 15 anos atuando na rádio Cajuru 98 FM na cidade vizinha Carmo do Cajuru-MG.

Juntamente com o trabalho de rádio, Sérgio Santiago realiza desde a sua chegada a Divinópolis, campanhas sociais durante todo o ano com a arrecadação de cobertores, cestas básicas e colchões. Ações que são feitas com o apoio de colaboradores, amizades do próprio comunicador nesses mais de 40 anos em Divinópolis e região.  


 1 2 3 4