ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Guarani se prepara para Campeonato Mineiro Sub-17

22/09/2021

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Guarani terminou o Campeonato Mineiro do Módulo 2 na sexta posição e ficou fora do quadrangular final, que dará vaga na elite do futebol mineiro de 2023 aos dois primeiros colocados (campeão e vice). O presidente do Bugre, Robson Luiz, fez o acerto com os jogadores e com a comissão técnica -- comandada pelo ex-jogador Roberto Gaúcho -- e encerrou as atividades do time profissional em 2022.

Agora, o foco está nas categorias de base. O Guarani disputará o Campeonato Mineiro Sub-17 da Segunda Divisão. A estreia será na terceira rodada, no dia 8 de outubro, contra o Inter de Minas, às 15h, no Estádio José Flávio de Carvalho, em Itaúna. O Bugre conta com 35 atletas que estão alojados próximo ao Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), no bairro Porto Velho, em uma casa alugada pelo clube.

Para motivar os torcedores a acompanharem a garotada da base, a Rádio Candidés está entrevistando todas às terças-feiras um membro da diretoria ou funcionário do Guarani no Bola na Rede. Nesta semana, quem esteve presente nos estúdios da emissora foi o coordenador do alojamento dos atletas da base, carinhosamente chamado de Troia. 

"É a minha segunda passagem pelo Guarani e só tenho a agradecer ao ex-presidente Gilson Morais e ao Robson Luiz, atual presidente do clube. Agradeço também aos moradores de Divinópolis que me acolheram super bem", disse Troia, que também já trabalhou em outros clubes, entre eles América e Cruzeiro.       



 1 2 3 4 Fim