ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Hulk reclama de falta de sequência de jogos no Atlético

25/04/2021

imprimir Facebook Twitter
Capa

Após a vitória sobre o Athletic por 1 x 0 no último sábado, o atacante Hulk reclamou em entrevista ao canal Premiere que não tem tido a sequência de jogos que desejava ter. O atacante disse que desde que Cuca chegou, ele não fez três jogos seguidos.

"Eu queria muito estar jogando no meu melhor nível. Acho que não é só você estar bem fisicamente. Você precisa de confiança, e confiança requer minutos jogados, requer jogos seguidos. Infelizmente, não estou tendo isso. Queria poder estar falando outras coisas aqui, mas temos que ser verdadeiros. Preciso de jogos, preciso de ritmo, preciso de confiança pra poder apresentar meu melhor futebol. Desde que o professor Cuca chegou aqui, acho que não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos. É muito difícil", disse.

Na entrevista coletiva, Cuca disse que a sequencia é dada conforme o desempenho do atleta, e com o Hulk não é diferente.

"A sequência de minutos é recíproca. Você dá a sequência de minutos quando você tem o jogador te dando todo o respaldo. Não que ele não esteja dando o respaldo. Mas eu, junto dele, tenho o Savarino que joga por ali, tenho o Savinho, tenho o Sasha, o Vargas. Então, são disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto e coerente possível com todos", disse Cuca.

Lesão

O goleiro Rafael sofreu uma luxação no ombro direito após dividir uma bola com o atacante Willian Mococa do Atlhetic aos 36 minutos do segundo tempo e teve que ser substituído por Mateus Mendes. Rafael vai passar por exames complementares para avaliar o grau da lesão.

Próximo compromisso

Os titulares foram poupados contra o Athetic visando o jogo de terça-feira contra o América de Cali, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será às 19h15, no Mineirão. 

Por Amaral Júnior

 1 2 3 4 Fim