ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Presidente do Guarani desmente boatos de renúncia

25/08/2021

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Presidente do Guarani, Robson Luís, disse nesta quarta-feira (25) em entrevista ao "Bola na Rede", da Rádio Candidés, que não pretende renunciar ao cargo, como dito ontem em outra emissora da cidade.  

Robson confirmou que convocou o Conselho Deliberativo do clube para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 30, mas não com intuito de entregar a presidência. O motivo da reunião é debater a situação financeira do Guarani, que só disputou o Módulo II esse ano porque ele colocou dinheiro do seu próprio bolso no clube.  

Robson deixou claro na entrevista, que se não tiver apoio financeiro do poder público e do setor privado, o Guarani não disputará as competições organizadas pela Federação Mineira de Futebol no ano que vem, pois ele não colocará mais dinheiro de sua família no Guarani.  

O mandato do presidente Robson encerrará somente no ano que vem. Ele afirmou que pretende cumprir com o seu compromisso com o Guarani, mas caso apareça alguém com melhores condições financeiras para investir no clube, ele pode sim, abrir mão da presidência.

O Guarani ocupa a 9ª colocação na tabela do Módulo II com 10 pontos em 10 jogos disputados e ainda corre risco de rebaixamento. Para se manter no Módulo II, precisa pelo menos empatar na última rodada contra o Tupi. A partida será no próximo sábado, às 15h, no Farião, em Divinópolis.


 1 2 3 4 Fim