ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Técnico do Guarani diz que time está pronto para o Campeonato Mineiro Sub-17

05/10/2021

imprimir Facebook Twitter
Capa

O Guarani estreia no Campeonato Mineiro Sub-17 do Módulo 2 nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, contra o Inter de Minas, às 15h, no Estádio José Flávio de Carvalho, em Itaúna. 

Nesta terça-feira (5), o técnico das categorias de base, Diego Oliveira, 42 anos, participou do “Bola na Rede” da Rádio Candidés FM 100.5 para falar sobre a preparação da equipe. 

“Fizemos 43 dias de pré-temporada com os 35 atletas da cidade e com os que vieram de fora focando a parte física, técnica e tática. Foram trabalhos produtivos e acreditamos que faremos uma ótima campanha”, disse.

Diego Oliveira destacou a qualidade do grupo e acredita que o time possa chegar as finais da competição. "Estamos trabalhando para isso, nos classificar, e o torcedor do Guarani verá que temos ótimos jogadores, como o volante Filipinho e o zagueiro Victor".   

PARTICIPANTES

América de Teófilo Otoni, Araguari, Internacional de Minas, Uberabinha, Atlético de Três Corações, Bétis, Serranense, ESSUBE, Guarani, Pouso Alegre, Aymorés, Varginha e XV de Novembro.

GRUPO A 

XV de Novembro, ESSUBE, Inter de Minas, Guarani, Serranense e América de Teófilo Otoni.

GRUPO B

Pouso Alegre, Varginha, Bétis, Uberabinha, Aymorés, Atlético Três Corações e Araguari.


 1 2 3 4 Fim