POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Jovem tem pescoço furado com garrafada durante briga na região da Savassinha

28/02/2020

imprimir Facebook Twitter
Capa

Um jovem de 27 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com uma garrafa com o fundo quebrado nessa madrugada na Rua Antônio Olímpio de Morais, no centro de Divinópolis. O suspeito do crime foi preso.  

Testemunhas de um estabelecimento comercial que funciona 24 horas disseram para a polícia que viram dois homens discutindo e logo em seguida a agressão o suspeito fugiu.

O rapaz agredido foi socorrido pelo SAMU, que informou que ao chegar no local deparou com a vítima consciente, com um corte profundo na parte da frente do pescoço causado por uma garrafada. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Diante das informações sobre as características do suspeito, que foram repassadas pelas testemunhas, a Polícia Militar iniciou as diligencias para prendê-lo. Foram colhidas algumas imagens de câmeras de segurança e o autor foi identificado e preso por volta de 10h30 no bairro São José, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.  


Início  4 5 6 7 8 9 10 Fim