POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Três jovens são assassinados num final de semana violento em Divinópolis

18/03/2019

imprimir Facebook Twitter
Capa

Dois jovens de 24 e 23 anos foram presos após cometerem um assassinato ontem à noite na Rua Cristo Redentor, no bairro Campina Verde, em Divinópolis, e atirarem contra policiais militares durante a fuga.

Segundo testemunhas, três indivíduos chegaram no local armados e efetuaram os disparos contra a vítima Mateus Alexsander Morais Santos, de 21 anos.

A viatura do SAMU compareceu no local e constatou o óbito. O corpo foi liberado para o serviço municipal do luto.

Durante rastreamento em busca dos autores do homicídio, a equipe que realizava o patrulhamento nas proximidades do crime foi alvo de disparos vindo da laje de uma residência e revidou, havendo troca de tiros.

Os autores, suspeitos de participar do homicídio, foram presos e com eles apreendida a arma de fogo utilizada para atentar contra a vida dos militares e possivelmente para cometer o assassinato. Além de uma pistola calibre 380 a polícia apreendeu 11 munições e um carregador do mesmo calibre, e cinco munições calibre 9mm.

Mais homicídios

Na manhã de sábado, um jovem de 20 anos foi executado dentro da própria casa no bairro Santa Lúcia.  De acordo com a polícia, dois indivíduos usando capacetes invadiram o imóvel, foram até o quarto do rapaz e abriram fogo.  

Segundo familiares a vítima havia saído a poucos dias do Presídio Floramar, mas não souberam dizer o que teria motivado o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Na madrugada de domingo, um jovem de 21 anos levou oito tiros ao sair de uma festa no bairro Sagrada Família. Testemunhas disseram que ele foi surpreendido por três indivíduos desconhecidos e encapuzados que efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram logo em seguida.

O rapaz foi socorrido ainda com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos na região do tórax. 

Segundo a PM, o jovem tem várias passagens pela polícia por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.


Início  30 31 32 33 34 35 36 Fim