POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

Comissões são nomeadas para acompanhar caso do Centro De Convivência

12/08/2021

imprimir Facebook Twitter
Capa

Usuários do Centro de Convivência Municipal Salvinano Avellar estiveram hoje na Câmara Municipal de Divinópolis para acompanhar a cidadã Helena Maria de Sousa, que usou a Tribuna Livre para pedir apoio dos vereadores para a reabertura do espaço.

Após o relato de Helena Maria de Souza, o presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), nomeou três comissões para acompanhar o caso do Centro de Convivência Municipal Salviano Avellar. A designação 001/2021 prevê que serão responsáveis as Comissões de Educação, bem como a de Assistência Social e a de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Divinópolis.

Funcionamento

O Centro De Convivência Municipal Salviano Avellar é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, destinado às pessoas com deficiência intelectual com idade acima de 21 anos. O espaço foi criado pela Lei Municipal 6.433/2006 e visa à proteção social básica por meio de ações preventivas que reforçam convivência, socialização, acolhimento, inserção e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.  

Foto: Câmara Municipal

 1 2 3 4 Fim