POLÍTICA

Logomarca

NOTÍCIAS - POLÍTICA

Prefeitura lamenta morte de segurança e clama por justiça

26/09/2021

imprimir Facebook Twitter
Capa

A Prefeitura de Divinópolis publicou uma nota de pesar pela morte de Edson Carlos, de 42 anos, agredido com um soco no pescoço enquanto trabalhava como segurança de um evento musical na noite do último sábado, no parque de exposições, de Divinópolis. Na nota, o Prefeito Gleidson Azevedo repudia todo tipo de agressão, pede que Deus conforte os familiares e afirmou que confia nos órgãos de segurança e o judiciário para que a justiça seja feita. O suspeito da agressão, Pedro Lacerda, de 32 anos, está preso preventivamente no Presídio Floramar.  

NOTA

A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Prefeito Gleidson Azevedo, com muito pesar, manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos de Édson Carlos, de 42 anos, que veio a falecer de forma trágica neste sábado (25/09).

Todo ato de violência é repudiado completamente pela gestão. O prefeito Gleidson lamenta o ocorrido.”Sentimos profundamente o ocorrido de ontem à noite. Todo tipo de violência deve ser efetivamente combatido e repudiado de todas as formas. Que possamos aprender a conviver e respeitar as diferenças. Que todo trabalhador seja tratado com respeito. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos do Édson”, disse.

A Prefeitura de Divinópolis confia que os órgãos de segurança e o judiciário irão desempenhar um bom trabalho na aplicação da justiça.

 1 2 3 4 Fim